quarta-feira, 13 de abril de 2011

♔ Textos e frases

Sou o que quero ser porque possuo apenas uma vida e nela só tenho uma chance de fazer o que quero. Tenho felicidade o bastante para fazê-la doce; dificuldades para fazê-la forte para cada vez mais me trazer motivação para continuar; tristeza para fazê-la humana e esperança suficiente para fazê-la feliz. As pessoas mais felizes não tem as melhores coisas, elas sabem fazer o melhor das oportunidades que aparecem em seus caminhos.
-
As vezes fico pensando talvez toda dor, todo sofrimento seja penas um aprendizado. Paro no tempo para pensar em tudo o que aconteceu.. ainda me dói lembrar dos dias em que você dizia que ia ser para sempre, tentarei te esquecer mas o esquecimento é só mais uma forma de ama-lo mais. as vezes a dor se torna uma parte tão grande da sua vida que você acha que ela sempre estará ali, pois você não se lembra de nenhum momento de sua vida onde ela não estava. Mas um dia, você sente outra coisa. Algo que parece errado somente porque é tão estranho e nesse momento você percebe que está feliz.
-
fazer alguém feliz é muito mais que palavras. Fazer alguém feliz é estar junto, abraçar, rir, fazer coisas únicas, coisas que fazem bem. Prometer que vai fazer alguém feliz não é um joguinho de mentiras, se você não pode, não prometa. Porque se prometer você vai iludir alguém que não mereça e fazê-la sofrer. Então só solte a frase "te faço feliz" se realmente for fazer, procure iludir menos as pessoas isso fará você uma pessoa melhor.
-
viver é inventar o seu dia, devolver sorrisos, é correr atrás dos sonhos, da inspiração, dos projetos.. buscar o entendimento das coisas, ser sempre da paz . Viver é ser verdadeiro com quem se ama, é constantemente redescobrir as coisas belas da vida, aproveitar do tempo cada pequeno momento de prazer. E é certo: o final não existe, tudo é um eterno recomeço! 
-
não quero alguém que me julgue, quero alguém que me aceite como eu sou. Não quero alguém que enxugue minhas lágrimas, mas alguém que não me faça chorar. Alguém que me entenda e me ajude, alguém que, sei que daria a vida por mim, sem pensar uma vez se quer. Alguém que preste atenção em mim, que saiba cada gesto meu. Quero alguém que eu seja o seu mundo, e ele o meu. Quero alguém que me beije e me deixe tonta. Quero alguém para amar com cada célula do meu ser, alguém que apenas me faça feliz a cada dia .  
-
O problema com contos de fadas é que eles levam uma garota ao desapontamento. Na vida real, o príncipe foge com a princesa errada.. ou o feitiço acaba e os dois amantes se dão conta de que são melhores com o que quer que sejam. Mas vou confessar, de vez em quando uma garota consegue seu final de contos de fada.  
-
Não é que eu seja alguém insensivel, simplesmente, eu não consigo amar. Não vejo graça em determinadas situações que o amor nos proporciona. Como explicar o que não se sabe? é impossivel. Como manter um cristal que já foi quebrado em milhares de pedaçoes colado? manter aparencias não é bom, perde a magia. Talvez por isso, hoje eu nao consigo amar. Eu até chego a gostar, mas isso não dura mais que uma semana. Se um dia acontecer novamente, espero não me decepcionar. 
 -
ela cansou de acreditar em contos de fadas, tem plena conciencia de que é tudo mentira e de que todo mundo é hipócrita. Mas ela ainda vive em seu mundo de fantasias, porque lá, ela pode ter ele a hora que quiser. Lá, o final é sempre feliz, ele não gosta da 'bruxa', e sim dela. Lá ele ama ela e eles são felizes. No mundo dos sonhos, ela vê ele sorrir o tempo todo e pode sentir ele. E quando o dia amanhece, ela tem um motivo para levantar da cama: tentar transformar seus sonhos em realidade. E sabe, que mesmo se nada der certo, ainda vai poder sonhar, e ser feliz, mesmo que só na sua imaginação. 
 -
Não me julgue sem me conhecer! não tire conclusões, não crie ilusões, não se iluda com os fatos, não se impressione com os meus atos. Sonhe, apesar das ilusões, caminhe, apesar dos obstáculos, lute, apesar das barreiras e, acima de tudo, acredite em você mesmo. A vida é mais simples do que a gente pensa; basta aceitar o impossível, dispensar o indispensável e suportar o intolerável! 
-
Sou como uma névoa perdida na escuridão da noite fria e chuvosa, cai chuva sobre mim, chuva negra e gélida, que congela meu coração, coração que outrora avia sido aquecido com o amor, sentimento inserto que só causa o sofrer da carne e alma, fazendo-me derramar lagrimas melancólicas, com o sangrar do meu coração que agora é negro, fazendo-me vagar sem saber para onde hei de ir. Sou uma alma perdida e sem vida em meio às trevas eternas, Onde nem o sol nem seu calor podem tocar-me novamente. Morta para o mundo. Sou uma forasteira solitária vagando por terras virgens, Na esperança de encontrar-te uma noite, Uma vez mais. 
 -
Me promete ?
que um dia a gente vai se conhecer, passar uma tarde inteira abraçados sem nada pra fazer, rindo juntos e vendo como a vida é boa. Me promete que quando a gente se encontrar, vai ser tudo perfeito, que voce vai me dar um beijo e dizer o quanto me ama. Me promete que nós vamos casar, ter filhos, passar a vida toda juntos e morrer bem velhinhos, um do lado do outro. Me promete que voce nunca vai me deixar, que vai estar sempre comigo pro que der e vier. EU TE AMO TANTO MEU BEBÊ!
 -
Chore, grite, ame, e diga que valeu, que doeu, que daqui pra frente só vai melhorar. Perdoe, insista, respeite, ame novamente.. Lembre-se que amanhã pode ser muito tarde. Muito tarde para perdoar, pra dizer 'eu te amo', muito tarde pra dizer volte pra mim.. Não leve a vida tão a sério. Descomplique, quebre regras, perdoe rápido, ame de verdade, ria descontroladamente e nunca lamente nada que tenha feito você sorrir. 
-
Existem momentos na vida que é necessário excluir pessoas, apagar lembranças, jogar fora o que machuca, abandonar o que nos faz mal, se libertar de coisas que nos rendem, olhar para frente e enxergar a imensidão de caminhos ao nosso redor, ao invés de insistir sempre no mesmo erro e na mesma dor. Aprenda a gostar de você, a cuidar de você, e principalmente a gostar de quem também gosta de você! Não desista jamais e saiba valorizar quem te ama, esses sim merecem o seu respeito. Quanto ao resto, bom.. ninguém nunca precisou de restos para ser feliz. Cuide apenas daquilo que for verdadeiro.. o que não for, deixe passar.
-
As pessoas vivem apegadas àquilo que traduzem como correto e verdadeiro, assim elas definem a realidade. Mas o que significa o correto e o verdadeiro? Meramente conceitos vagos e subjetivos... A realidade deles pode muito bem ser uma miragem. Podemos considerar que todos simplesmente vivem em seu próprio mundo, amarrados e cegados por suas crenças, não acha?
-
O coração é como um pedaço de papel. Se você não tem certeza do que vai escrever é melhor escrever a lápis e bem fraco, pois se acontecer de errar poderá apagar sem deixar marcas, tal como o coração, se for deixar pessoas o ocupa-lo tenha cuidado, elaz podem marca-lo de tal modo que nunca mais se apagarão as marcas. E depois quem sofre é você.
-
Meu mundo se resume a palavras que me perfuram, a canções que me comovem, a paixões que já nem lembro, a perguntas sem respostas, a respostas que não me servem, à constante perseguição do que ainda não sei. Meu mundo se resume ao encontro do que é terra e fogo dentro de mim, onde não me enxergo, mas me sinto.
-
Te louvar, te agradecer, há tantas formas e expressões. Para retribuir o amor, realizar os sonhos, teu amor me faz estar sempre de pé, continuar. Tudo posso, Deus me fortalece as coisas velhas se foram. Tudo novo fará descobri o sentido de viver. 
-
Sou feita de sonhos interrompidos, detalhes despercebidos e amores mal resolvidos. Sinto pelas coisas que não mudei, amizades que não cultivei, aqueles que eu julguei, coisas que eu falei. Tenho saudade de pessoas que fui conhecendo, lembranças que fui esquecendo, amigos que acabei perdendo, mas continuo vivendo e aprendendo.

-


Me permitir ser um pouco insignificante. E na minha insignificância, poder acordar um dia mais tarde sem dar explicação, conversar com estranhos, me divertir fazendo coisas que nunca imaginei, deixar de ser tão misteriosa pra mim mesma, me conectar com as minhas outras possibilidades de existir.

-


Não há nenhum ser humano que não tenha por um momento, desejado colocar uma máscara e vestir um personagem que não é. E, ainda que não tenha colocado a máscara, desejando-o. Já mentiu para o seu próprio coração! Ninguém é imune aos sonhos!

-

Se você arrancar meus braços, vou chutá-lo até a morte. Se arrancar minhas pernas vou mordê-lo até a morte. Se você arrancar meus dentes vou encará-lo até a morte, se você arrancar meus olhos vou amaldiçoá-lo até a morte, não tem saída para você.

-

Às vezes eu acho que alugar uma apartamento cheio de pôsteres de cinema, almofadas coloridas e festinhas com amigos bacanas e músicas boas resolveriam o meu problema. Me entupiria do meu mundo a ponto de eu parar de sentir falta de mim.

-


Sim, eu te amo, você sempre pode acreditar em mim. Sonhos, paixões. Eu quero dar tudo para você. Eu quero conhecer seus desejos. Sou sua deusa da fortuna e quero realizar suas vontades. (Snsd - Genie)
-

Melhor que você? Não existe! Ela é aquela amiga que podemos confiar sempre, sabe? Ela sempre tem alguma coisa boa para falar! Aquela pessoa que tem uma energia muito boa. Aquela que te faz rir quando você quer chorar. A melhor amiga que te protege, que te faz dar as melhores gargalhadas. Aquela que não desgruda do seu pé, que você quer ter perto até ficar velhinha. A amiga que você confia, e que você ama de verdade. É essa amiga que a gente não quer perder nunca, e é ela que a gente dá o titulo de melhor. Mais do que uma amiga qualquer, ela é sua companheira, sua irmã. E que essa irmandade seja pra vida inteira. Nem mesmo a distância pode nos separar.

-

No começo eu achei que poderia enganar o amor, fui ingênuo, pensei que depois poderia voltar e dizer que quem manda nos meus sentimentos sou eu e que escolho quem quero amar, ou deixar de amar. Ignorância minha duvidar dele, agora, ferido vejo o tempo perdido. Mas o tempo não volta, o que me resta a fazer, é esperar a velhice chegar me arrependendo de ter duvidado do amor.
-

Todos os momentos da sua vida são únicos. Os bons e os ruins. Aproveite intensamente cada um deles, se deixe sofrer nos momentos ruins, caia em prantos nos péssimos, mas não esqueça de sorrir e de guardar com carinho na memória os bons. Acredite, tudo na vida vai embora. O que não vai, se acaba. Aprenda a viver com as mudanças e que um dia ruim, é só um dia ruim... O mundo dá voltas e você sempre poderá ser mais feliz no dia seguinte.

-


Não tente me provocar, a sua raiva não me aborrece, só me preocupa, porque a raiva vai adoecer você... Não procure me ofender, eu cresci o bastante pra não ter mais dúvida sobre mim mesma. Não me chame pra briga, que eu não vou atender. O meu tempo é precioso e nele não cabem desavenças. Se você não gosta de mim e quer brigar, eu entendo, mas não conte comigo. Eu estou muito ocupada sendo feliz. 
-

Existem momentos na vida que é necessário excluir pessoas, apagar lembranças, jogar fora o que machuca, abandonar o que nos faz mal, se libertar de coisas que nos rendem, olhar para frente e enxergar a imensidão de caminhos ao nosso redor, ao invés de insistir sempre no mesmo erro e na mesma dor. Aprenda a gostar de você, a cuidar de você, e principalmente a gostar de quem também gosta de você! Não desista jamais e saiba valorizar quem te ama, esses sim merecem o seu respeito. Quanto ao resto, bom.. ninguém nunca precisou de restos para ser feliz. Cuide apenas daquilo que for verdadeiro.. o que não for, deixe passar.
-

As pessoas vivem apegadas àquilo que traduzem como correto e verdadeiro, assim elas definem a realidade. Mas o que significa o correto e o verdadeiro? Meramente conceitos vagos e subjetivos... A realidade deles pode muito bem ser uma miragem. Podemos considerar que todos simplesmente vivem em seu próprio mundo, amarrados e cegados por suas crenças, não acha?

-


O coração é como um pedaço de papel. Se você não tem certeza do que vai escrever é melhor escrever a lápis e bem fraco, pois se acontecer de errar poderá apagar sem deixar marcas, tal como o coração, se for deixar pessoas o ocupa-lo tenha cuidado, elaz podem marca-lo de tal modo que nunca mais se apagarão as marcas. E depois quem sofre é você.
-

Meu mundo se resume a palavras que me perfuram, a canções que me comovem, a paixões que já nem lembro, a perguntas sem respostas, a respostas que não me servem, à constante perseguição do que ainda não sei. Meu mundo se resume ao encontro do que é terra e fogo dentro de mim, onde não me enxergo, mas me sinto.

-

Te louvar, te agradecer, há tantas formas e expressões. Para retribuir o amor, realizar os sonhos, teu amor me faz estar sempre de pé, continuar. Tudo posso, Deus me fortalece as coisas velhas se foram. Tudo novo fará descobri o sentido de viver.
-
Sem emoção, depois de ver um filme triste. Eu estava morto, independente do quanto eu me enfurecesse, nada podia fazer meu coração chorar. Nada podia, nada podia. O coração que não sentia, o coração que esteve sempre vazio. O coração que nunca chorou agora está tremendo. (Hwanhee - Because I Missed Your Heart)

-

Havia uma garota de muitos sentimentos e de bom coração. Um anjo. Depois de algumas experiências, criou nela a tal atitude. Vocês podem imaginar o que essa fusão causou? É!

-



Chega uma hora em que a gente cansa! Cansa de se preocupar, cansa de tentar agradar, cansa de fazer tudo certo, de ser bonzinho e politicamente correto.

-

É difícil querer ser perfeito quando se já é brilhante.

-

Faça o que for necessário para ser feliz. Mas não se esqueça que a felicidade é um sentimento simples, você pode encontrá-la e deixá-la ir embora por não perceber sua simplicidade.

-

Fala-se tanto da necessidade de deixar um planeta melhor para os nossos filhos e, esquece-se da urgência de deixarmos filhos melhores para o nosso planeta.

-

A vida é uma eterna canção, cabe a cada um de nós colocar a melodia.

-

Não sabia que tinha alma até você chegar e colocar meu coração frente-a-frente com ela.

-


Você aprende que heróis são pessoas que fizeram o que era necessário fazer, enfrentando as consequências.

-


Não sei o que mais dói. A dor de quando se perde alguém querido, ou de quando se perde alguém que continua vivo.

-

Nunca deixe ninguém colocar em teu coração dúvida de quem você é.

-

Dizem que estou ficando amarga, enjoada, ácida, sem graça. Não é verdade. É só colocar limão, adoçante, sexo, gelo, brilhantes e mexer gostoso, que eu fico maravilhosa!
-
Mas talvez meu coração esteja cansado. Cansado de apanhar, cansado de usar minha boca pra dizer as palavras mais sinceras às pessoas erradas.

-


Justiça perdeu para o mal, o mundo é perigoso. Se realmente a vida tem um limite. Vou derrubar todas as fronteiras.

-

Você está no céu, eu estou no chão. Como ímãs, você vai para o céu, eu insisto em inferno. Até que, estamos ambos nascidos e presos juntos novamente.

-

Se o mundo é mesmo parecido com o que vejo, prefiro acreditar no mundo do meu jeito.

-
E se algum dia sentires que me amas, foge, foge de mim, corre para longe, apaixona-te por outro, mas não sofras por mim, não me faças sofrer também por ti. Eu não te amo. Não!

-


A culpa é de vocês que pensaram que eu seria paciente. Não, vocês se enganaram quando calcularam a capacidade de vocês. E por não conhecer a minha capacidade, estão caídos aí.

-


Te desejo uma fé enorme, em qualquer coisa, não importa o quê, como aquela fé que a gente teve um dia, me deseja também uma coisa bem bonita, uma coisa qualquer maravilhosa, que me faça acreditar em tudo de novo, que nos faça acreditar em tudo outra vez.

-

Aprenda uma coisa: Se a vida tá te batendo tanto, é porque tu aguenta, é porque tu é forte!


-

Então desencana, viva um dia após o outro, larga do passado, sonhe com o futuro mas se concentre no agora e faça a diferença.

-

Talvez eu esteja precisando dá um tempo de tudo, mudar de foco, buscar novos rumos.

-


Se você não consegue entender o meu silêncio de nada irá adiantar as palavras, pois é no silêncio das minhas palavras que estão todos os meus maiores sentimentos.
-
Eu destilei meu sangue em algo forte, pra que eu pudesse me sentir melhor, mas do contrário eu me senti pior.E usei deste artifício pra ocultar a dor, por ter perdido um quase amor ♫

-


Tenho procurado entender a minha vida, mas as conclusões a que cheguei não são nada conclusivas. Esperei o tempo necessário para compreender, que na verdade eu não posso ter você.
-


Achei que não seria capaz de viver um dia sem você, mas de alguma forma consegui viver mais do que pensei..

-

Sedução, morde a minha boca e vê se tem gosto de morango!

-


Você não sabe quem sou eu quando ninguém esta por perto, então não me julgue quando me ver na multidão!

-

As vezes a dor é nada perto do amor e as vezes é o contrario. E isso quem determina é você.

-

Você só se torna melhor que as outras pessoas quando se doa um pouco de si para ajudar o próximo.

-

Ainda roubo seu coração e guardo no meu quarto, pra ter a certeza de que sinto você ao meu lado.

-

Que passe um ano, que passe dois, eu espero o tempo que for pra sentir seu cheiro se misturar ao meu!

-


O ruim da vida, é que ela é curta de mais pra gente aprender e viver tudo o que deveríamos. Ela é curta, mas vivo cada dia como se realmente fosse o último dia da minha vida. Ela é curta, mas alegre. E ela vale muito, pode ter certeza, que vale mesmo!

-

Em meus sonhos eu estou feliz, então me deixe ficar por aqui, onde a musica não para e seus lábios tocam meu rosto, embalando o meu sono.

-


E no final de tudo esperei ver seu sorriso novamente, mas você não apareceu de novo pra me deixar feliz mais um pouco.

-


Eu prefiro o silencio, a calmaria, a solidão, o barulho me irrita, a agitação me deixa mal e multidões me deixam perdido.

-


Meus pensamentos se voltaram contra mim, aquele garoto de antes, não tem mais o mesmo brilho nos olhos pela vida!




Em breve mais amoores , bjím :*

2 comentários: